Yago não quer seguir na lateral e vai pôr chapéu em Lucas Lima em DVD

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Mesmo tendo tido bom desempenho no clássico contra o Santos, no último domingo, o zagueiro corintiano Yago não quer continuar jogando como lateral-esquerdo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o defensor afirmou mais de uma vez que não se sente plenamente confortável nessa função e que tem dificuldades para atacar.

continua após a publicidade

da lvbet: – Quero aproveitar a oportunidade e deixar claro que foi por necessidade que joguei de lateral, eu sou zagueiro mesmo, não tenho cafice para chegar na frente, na terceira zona do campo, para concluir ou fazer cruzamento. Posso ajudar ali, como foi domingo, e minha intenção é ajudar – comentou o atleta de 23 anos, que se colocou à disposição de Tite caso haja necessidade de ser improvisado novamente.

Diante do Santos, Yago teve atuação segura na marcação, avançou pouco e foi ovacionado ao dar um chapéu em Lucas Lima, um dos destaques do rival.

continua após a publicidade

Na entrevista coletiva desta terça, Yago afirmou que costumava protagonizar lances deste tipo nas categorias de base e disse que irá guardar a imagem do lance com carinho.

– Foi um recurso que usei na hora, estava apertado, o jogador deles adiantou a bola e eu recuperei. Foi no momento. Até comentei com o pessoal que na base eu tinha essa característica e no profissional estava um pouco inibido ainda. O primeiro lance (do DVD da minha carreira) vai ser esse aí – brincou.

continua após a publicidade

You may also like...