Osorio nega reunião com mexicanos, mas só traça futuro até sexta
MatériaMais Notícias
da betano casino: Na última semana, Juan Carlos Osorio afirmou que esperaria as quartas de final da Copa do Brasil passarem para decidir seu futuro diante da chance de comandar a seleção do México. Passados os confrontos com o Vasco da Gama, com vaga assegurada na semifinal, o colombiano precisou mais uma vez responder sobre o assunto e, novamente, mostrou irritação. Com semblante fechado, o técnico resumiu a questão apresentando quais serão suas atividades nos próximos dois dias, negando qualquer encontro com dirigentes mexicanos, mas admitindo a proposta.
da poker: -Amanhã (quinta-feira) temos treinamento normal pela manhã (na verdade, os trabalhos têm início às 16h). Ficarei no CT e depois irei à escola buscar meus filhos e sexta vou trabalhar para seguir preparando o time para o jogo de sábado (contra o Atlético-PR). Até aí posso falar. Há coisas mais importantes para se falar. Eu tomarei uma decisão e todos a saberão. Eu falo com minha família todos os dias. Normal. É uma proposta profissional, tem que pensar, debater e falar com a família- declarou.
[[GAL:LANPGL20150930_0008]]
Já que Osorio pediu que os assuntos do campo, do rendimento do São Paulo, fossem discutidos, o treinador foi questionado sobre a mudança de comportamento do Tricolor entre o primeiro e o segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Vasco no Maracanã. O comandante são-paulino admitiu a apatia dos 45 minutos iniciais e afirmou ter avisado os atletas dos riscos que os cariocas poderiam causar. Depois, elegeu Paulo Henrique Ganso como o grande responsável pela reviravolta após entrar na vaga de Wilder no intervalo.
-A combinação de duas coisas (mudaram o jogo). As mudanças e a estrutura dos jogadores na metade de campo. Ganso como falso 9, seus passes muito inteligentes fizeram o jogo fluir mais, e o Bruno em sua posição natural contribuiu e apoiou muito lado direito com o Centurión.Eu falei na palestra para meus jogadores que seria um jogo muito difícil. Porque em um time como o do Vasco hoje, jogadores como Guiñazu e Riascos vão jogar muito bem para voltar ao time titular, então não fui surpreendido – explicou.
Enquanto não anuncia sua decisão diante do interesse mexicano em contratá-lo, Osorio terá apenas dois dias de treino para escalar o São Paulo para o duelo com o Atlético-PR. A partida está marcada para as 21h, será disputada no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.