Que gafe! Hernanes celebra título do São Paulo antecipadamente e brinca: 'Não foi ato profético'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Hernanes cometeu uma gafe marcantecom o São Paulo. O meio-campista celebrou o título do clube de forma antecipada após o Tricolor vencer o Palmeiras por 3 a 1 no Morumbi. Hernanes depois fez questão de se retratar.
RelacionadasSão PauloCeni minimiza polêmica da 1ª final e elogia árbitro da grande decisão São Paulo x PalmeirasSão Paulo31/03/2022Fora de CampoGlobo tem prejuízo de R$ 173 milhões; custos por direitos de transmissão impactaram as contasFora de Campo31/03/2022VídeoLANCE! Rápido: Danilo reforça o Palmeiras, Flamengo pode perder Andreas, Cruzeiro terá Pezzolano e mais!Vídeo31/03/2022
da bet sport: O meia publicou nas redes sociais uma homenagem para o São Paulo e parabenizou o clube pelo título da competição.
– Caraca, que coisa linda. Parabéns pelo bi do Paulista ao São Paulo, todos os atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogério ganhando com o Tricolor – escreveu Hernanes.
O Hernanes parabenizando o São Paulo pelo título KKKKKKKKKKKK
ou ele não sabia que ida e volta ou está fazendo mais uma profecia pic.twitter.com/ydsMKeaZgX
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) March 31, 2022
Após perceber que ainda haveria o segundo jogo no Allianz Parque, Hernanes apagou a publicação e fez questão de brincar sobre o assunto.
-Opa, não foi ato profético, foi vacilo mesmo. Desconto para mim, galera. Estou acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogério ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo – explicou Hernanes.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo segundo jogo da final no próximo domingo (03/04), às 16h, no Allianz Parque. O Tricolor pode perder por apenas um gol que conquistará o título da competição. Se a equipe alviverde vencer por dois de diferença, a decisão irá para as penalidades.
Hernanes, apesar de não estar mais no clube e atualmente defender o Sport, é considerado um dos grandes ídolos da história do São Paulo. Com o Tricolor, o meia conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2007 e 2008) e o Paulistão do ano passado.